Segredos de Como Cuidar de orquideas



Segredos de Como Cuidar de orquideas

Clique e Acesse o Link Aqui ►( http://mon.net.br/9ezy )◄
Segredos Para Deixar Suas Orquideas Lindas e Maravilhosas

como cuidar de orquideas

Uma estufa bem dimensionada pode nos propiciar o melhor ambiente artificial para o cultivo das orquídeas, uma vez que ali dentro se controlam melhor as condições ambientais para as plantas.

A estrutura ideal é construida com arcos metálicos paralelos no teto, a aproximadamente 3 metros de altura, mas pode também ser feita de outras formas.

como cuidar de orquideas
O importante é que ela seja totalmente revestida com material transparente – o que é feito com plástico na maioria dos casos – e que contenha algum sistema que permita boa ventilação nos dias mais quentes. 

Para tal basta que se instalem algumas janelas do tipo basculante que possam ser abertas sempre que a temperatura exceder os limites desejáveis.

Por baixo do revestimento de plástico coloca-se uma tela sombrite para cortar o excesso de luz, a uma distância tal que não entre em contato com o plástico.

É necessário lembrar que o plástico precisa ter tratamento contra raios ultravioletas (UV) para poder garantir a sua longevidade, caso contrário o sol o enrijecerá e ele se estragará em muito pouco tempo. 

Existem no mercado, nas lojas especializadas em material agrícola, plásticos já fabricados com filtro ultravioleta.

como cuidar de orquideas
A grande vantagem da estufa é que, após a rega das plantas, a água não se perde pois, ao evaporar, satura o ambiente de umidade, propiciando uma atmosfera artificial ideal para as mesmas. 

DESCUBRA TODOS OS SEGREDOS PARA DEIXAR SUAS ORQUIDEAS LINDAS E MARAVILHOSAS 

Acesse Aqui ➥ http://mon.net.br/9ezy



Inscreva Se para ver mais videos :