Como Cuidar de Orquideas e Como cultivar as orquideas


Como Cuidar de Orquideas e Como cultivar as orquideas

Clique Aqui►( http://mon.net.br/9ezy )◄ Segredos para Cuidar das Orquideas e deixa-las Lindas e Maravilhosas ➥ http://mon.net.br/9ezy

"como cuidar das orquideas" "como cultivar orquideas"

Esta planta apresenta uma bela flor, que tem muitas variedades e que estão presentes em todos os continentes, menos na Antártida.

Existem espécies comuns e algumas bastante raras, que é o caso da Orquídea Negra ou a Orquídea Macado (Dracula Símia), que tem esse nome porque a flor é parecida com a cara de um macaco.

As orquídeas preferem climas tropicais, e muitas vezes crescem com a ajuda de árvores, pois se apoiam nelas, ficando mais expostas ao sol.

A sua flor é usada maioritariamente para decoração, apesar de algumas espécies serem usadas para produzir baunilha. No entanto, tendo em conta o alto custo da produção de baunilha através da orquídea, não é algo muito frequente, pois a produção através de um composto artificial é muito mais barata. "comocuidar de orquideas"

"como cuidar de orquideas" "como cultivar orquideas"

Orquídea deriva da palavra grega órkhis que significa "em forma de testículos". Esta denominação foi atribuída por Theophrastus, filósofo grego que verificou a semelhança das raízes de algumas orquídeas com testículos humanos. 

Por isso, na Idade Média acreditava-se que as orquídeas possuíam características afrodisíacas. Assim, os gregos acreditavam que a orquídea era um símbolo de virilidade. 

Na Grécia Antiga, se uma jovem se apresentava com orquídeas enfeitando a sua cabeça, isso significava que estava procurando o seu par ideal. 

Se o mesmo acontecia com uma mulher mais velha, na maioria das vezes isso era um sinal de ostentação, uma demonstração da sua riqueza e luxo em que vivia."como cuidar de orquideas" "como cultivar orquideas"

"como cuidar de orquideas" "como cultivar orquideas"

Relatos antigos descrevem crenças a respeito de propriedades medicinais e místicas das orquídeas. Para ter poder e vigor, os Astecas ingeriam uma mistura de orquídeas com chocolate. 
Na China, pessoas comiam as flores pois acreditavam que estas poderiam curar doenças respiratórias.

Hoje em dia a orquídea é uma flor que que está associada à sexualidade e beleza feminina. 
Por este motivo, as populares tatuagens de orquídeas são mais comuns em mulheres. 

A orquídea pode ter variadíssimos significados, amor, desejo, luxúria, perfeição, pureza espiritual, força, luxo, beleza, etc. Cores diferentes têm significados diferentes."como cuidar de orquideas"
"como cultivar orquideas"

APRENDA CULTIVAR ORQUIDEAS PARA DEIXA-LAS MARAVILHOSAS ➠ http://mon.net.br/9ezy



-->  Como Cuidar de Orquideas e Como cultivar as orquideas

Inscreva Se para ver mais videos :